domingo, 19 de julho de 2009

Ha! Quando se gosta de algo....


Olá!!!


Saudade desse blog. O pobrezinho enferruja, é jogado às traças dos bits inexistentes À espera dum Post. Eis!

Engraçado, basta eu comprar alguma caderneta, agenda, ou qualquer coisa que resumindo seja Papel, que minha mente fervilha. Assim vou acabar tendo uma EscrivaninhaMiniPapelariaParticular. Que loucura!

Leitores que se resumem a mim e a Alêléca, uma vontade férvida de escrever consumiu esta mortal que, não podendo resistir a algo tão sadio, foi lá e fez.

Então tá constado: o blog não está completamente abandonado. Rimou! :O


Beijos, Queijos, limões e quindim,


Bibi.
(Não, não sou eu maquiada de Beautiful Pig, é uma baguncinha de Domingo mesmo. ;) )

2 comentários:

Alessandra Costa Calixto disse...

Q dis... é essa! Tomei um susto!! Q horror!! Só vc msm!!!! kkkkkk

Ivan Santana disse...

viajei no blog ae viu!
gostei da iniciativa
não desista não bianca!
o blog pode até fikar diria abandonado mas mesmo assim não pare de escrever q realmente eh muito bom!
qualquer coisa eh soh me falar ae afinal meu blog tah aí
Gostando de Poesia e Rap todo Dia!
dá uma olhada la!
não tah tão organizado e descente como o seu mas tah massinha!
bjooo