sábado, 5 de dezembro de 2009

Box de trecos.

Resolvi fazer uma pequena exposição, exposição de trecos.
Tirei uns sorrisinhos e bilhetinhos de amor para os papais, canetas colecionadas e adesivos que colavam no papel algo meu.
Foi assim que já continuei ou comecei meu dia. “Porque recordar é viver”, é verdade mesmo... J
Agora, quero escrever o futuro para ter mais, muito mais para colocar. Amadureci. Sim, estou amadurecendo, não é uma tarefa a ser terminada. Agora quero ser ágil com o tempo, calma de língua e boa de beijo. Calma, o beijo é metafórico, pra dar aquela acordadinha que talvez te faça rir, até julgando-me doida. Quero beijar meus projetos para então selar o que acredito, não quero mais dizer “se e se, deixei de fazer...” quero o tempo ao meu lado, quem sabe até eu em sua frente. Pretensa? Prefiro desejosa de “algoS” bons.
Por hoje fecho meu Box, meus trecos descansarão seu passado.

1 comentários:

Loma disse...

Nossa tocante!! e determinada! :D