sábado, 19 de dezembro de 2009

Não, não sei quantas pessoas acessarão este Blog. Talvez, somente os íntimos leiam este post, não faço idéia.

Nesta manhã, ouvi algo que precisava, e começou com o Globo Repórter.
Foi-me contado um caso real que vocês talvez tenham assistido, de uma mulher que, deixada num prostíbulo pela mãe aos 5 aninhos, sendo garçonete e vendo cenas absurdas além de apanhar muito, foi adotada por uma humana bondosa que lhe deu o que, até então, em sua realidade cruel, era sinônimo de sexo: Amor.
Hoje, esta mulher vive. E ontem, sua gravação foi exposta ao público internacional, dizendo ela: "EU ESCOLHI AMAR." E ama. Superou.

Meus caros, foi difícil conter os goles de alegria que se afogavam em meus tímidos olhos, mas que, ao serem reprimidos, foram tranformados em vibração feliz aqui dentro.

Vibração esta que, pedindo licença, modelou-se em forma de Poema. Assim que o registrar, mostrarei. Estou ansiosa.
Fecho este Post revelando uma grande vontade: É por isso que escrevo Poesia, porque eu escolhir amar. E poesia emociona. Encanta. Transforma. Anseio mostrar à grande rede de informações, via bits, minhas criações.

Com satisfação evidente me despeço,

Bianca Barreto.

6 comentários:

Matheus Gomes disse...

Eu também escolhi amar, apesar que não escrevo poesias e muito menos a transformo em bits emocionantes. Apenas transformo o meu amor em sons que cheguem ao coração de minha amada.

ANDRE TRABUCO disse...

Realmente poesia emociona. Encanta. Transforma. E vc Bia tem um poder sobre elas.. uma autoridade exclusiva... Ja me encatei com muitas poesias suas... sou um admirador das suas palavras... que vc continue a transmitir detalhes da vida que muitas vezes não conseguimos ver com os nossos olhos. Vc nos faz sentir esses detalhes.. parabens!

Bianca Barreto disse...

Andrezinho, meu irmão camarada! Muito obrigada pelo seu comentário! Gente, esse garoto fotografa tbm! Contato é só perguntar a mim. E Yuri, muito obrigada tambem! Amei os comentarios, estou aqui feliz da vida, barraca de praia linda que até pizzaria é, com um preço poppular. Querem mais?!
Então, vá de poesia!

Tony Carvalho disse...

Gostei de seu blog... espero que continue colocar coisas como estas aqui.

"As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está diante de nós." (John Kennedy)

Os "posts" podem fazer iss, olhar para longe

Alessandra Costa Calixto disse...

Bia, q lindo!! Estou ansiosa pelo poema-resultado! Sinto muito ogulho de tê-la como amiga!

Bianca Barreto disse...

Ô, minha gente, que delicinha ler cada palavra de vocês :)
Muitos nao tao comentando aqui, mas, por email, dizem o que penso, e isso já vale mt, claro :)
Continuemos lendo!!