segunda-feira, 8 de março de 2010

Sumi!

Meus blogueiros, visitantes, meus amores!!

Quanto teeempo, que saudade ,minha gente! Como eu deixei de vir aqui por tanto tempo , meus bebês?

Rsrsrs

Bom, como foram de fevereiro?! Eu passei bem, recebi surpresa, quase morri de felicidade (hehehe ;) ), tive dias de folga forçada e outros de ritmo mais intenso enfim, vamos que estamos.
E o poema?! Eeee essas letrinhas minha gente boa?! Tão pedindo espaço, e eu deixo, é claro. Beijos super recheados, até muito em breve, Mesmo.
Esse poema tem um gosto, tem um "Q" para mim. Porque é o que nós mulheres amamos, esse juntar gostoso, o abraço que afaga. E para os homens também faz muito sentido, é claro! Eu posso dizer de pés juntos que eles amam, sim. Haha. "Fica." Fiquem comigo, leiam meus poemas.



Fica


Pegue-me. Abrace minha mão
Sossegue. Não quero nunca dizer não
Não breve. Até a lua ser seqüestrada
Pela beleza dos raios de sol
Acalente a alma que o ama,
Deita, me nina, descansa aqui na cama.


Blokisses!

0 comentários: