sábado, 10 de julho de 2010

O Homenzinho.


[ Oi! ]

Conversando com meu amigo e irmão André, tive uma grata surpresa.
O André é daquelas pessoas que você conhece de repente e, mais de repente ainda, já virou muito² amigo. Tivemos uma conversa e ainda estamos tendo (in real time, everybody!)
Trechos da conversa foram captados pelas lentes do PPM (uau) e claaaro, colocadas aqui! Hehehe
Entendam:

Bianca:
- Olha André, eu nem sei como eu fui merecer alguem com cara de Menino, voz de Rapaz, mas um coração tão valente... um perfeito Homem. Talvez até, tamanho o carinho por ele, o Homenzinho. o meu Homenzinho. a gente tem "se rebolado" pra dar ao outro tudo que nao tivemos dos nossos mundos e cultivando um futuro meigo
e o melhor de tudo isso é q eu SEI que ele ta comigo!!!
sabe?
Depois de outras coisas ditas, André:
          - to muito feliz por ver meus amigos bem...vc . eleum par perfeito.. ^^
parabens bia. n sei se ja tive essa oporunidade de te falar isso.. mas to muito feliz por vcs.. de verdade.. vc merece uma pessoa q te ame.. q te valorize.. te respeite.. um amigo.. um companheiro... e ele é de fato tudo isso..super feliz por vcs. queria q vc soubesse disso. q estou muito orgulhoso .......e amo vcs...     

Bianca:
           - oohh
a gente tbm te ama
          e eu tbm amo muitão vc
                            blábláblá...!

O trechinho em azul e itálico foi a chave deste post, caros blogueeeeeiros deste blog (hoje tô num Luciano Huck feelings...misericórdia).
                                    O Homenzinho.
O meu Homenzinho. Ele é de céu e barro, folha e grão, sonha na terra e privilegia seu chão. É meu amor. Meu exemplo de vida, meu irmão, meu melhor amigo, o eterno cheio de apelidinhos, meu Namorado.
É você, meu bem, a quem escrevo, ou escrevemos se Andrézinho me permitir a honra. Porque mereceu cada palavra que esta mente humana pequena pôde lhe declarar neste instintivo momento veloz de glória.
EU TE AMO.
Meu amor!  :D

A amizade é um dos maiores amores do mundo, a fraternidade um dos maiores ciclos, mas o amor que sinto por você... só após a maternidade me ousaria a dizer que senti algo levemente maior.

Meu carinho à você, meu Querido,
e meu silêncio que agora pede sua reflexão.







À todos um ótimo fim de sábado. ;)
A gafanhota (Marina, 2beauty, pra você!) mais apaixonada,

BiancaBarreto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bia... vc eh mt linda!! Obrigado pela homenagem viu?! Vc é algm mto especial pq possui uma inteligência emocional incrível. Obrigado por ser minha namorada. Beijos. ;)

Loma disse...

Ameii! Isso é realmente a descrição de alguém com que se deseja viver... para todo o sempre ;D rsrs
Parabéns para o Novo casal q se forma
na MINHA família,
bjs

Bianca Barreto disse...

Prima, eu TE AMO muito!!
Vc tem crescido e amadurecido, tenho ORGULHO de você!