segunda-feira, 28 de junho de 2010

28 de Junho: POST, é claro!

Eu fico trii animada quando vejo um comentário novo no Blog...
Ou, quando alguém comenta sem escrever, mas me diz que leu. Afinal, isso aqui quer ter pessoas lendo, né?! Hehe

O post de hoje não vai ser um texto, essa semana vou postar alguns, gosto de conversar mais do que só dar poemas pra ler. Meu negócio é fazer ao vivo e aos bits (dã²).

Então, o poema desta segunda é Canção Azul, eu fiz num dia muuuito especial pra mim, sem data gravada ou algum fato específico. Foi simplesmente o dia em que ele nasceu. Pupilas focadas nele!!


Canção Azul

Novidades que o vento trouxe com suas gotas de paz...
Sonhos jamais, é real
Famosidades que o tempo me rendeu com seu brilho, mais
Ego não, sou leal
Flocos de algodão doce
Chiclete quase sem sabor, azul, tranqüilo
Tempo de boas novas
No céu vão as gaivotas, noite anil
Dia demaaiiss...

E nessas gotas me banhei como num banho de manhã
Orvalho, luz, banho de sais
Ai, ai! É o que o tempo resolveu me dar, é sim
Precisava disso pra mim, flocos de mel
Foi como um maná, ter o dom pra isto cantar
Parque de diversões, perfume azul, é, é sim!
E os minutos que passaram estão a se ir
Resta-me rir, música azul
Fim de tarde, sonho de luz, canção de mel.

;) good feelings pra vcs

2 comentários:

Casablanca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Casablanca disse...

Olá Bianca. Sabe, sou louco por poema, apesar de não ter o dom de produzi-los. Talvez esse seja o motivo, algo distante de mim. Me seduz. Uma vez eu vi em um filme que o poema descreve sentimentos humanos que são incapazes de serem expressos na prosa. Concordo. E sim, você expressa verdadeiros sentimentos. Um abraço.

http://desarmoniapreestabelecida.blogspot.com