domingo, 31 de janeiro de 2010

Domingão, Po-e-ma!

Bebês! (oh, que meiga)

Sumi por 13 dias, caramba... isso é MUITO pra um blog rsrsrsrs
Entre atrasos e machucados, aqui estou, FELIZ.

Vou postar um poema! =D Amo quando chega essa hora. Caramba, a dificuldade pra comentar parece que continua pegando =/ Eu recebo por email ou MSN haueheua é engraçado, eu confesso. Da próxima vez vou copiar e colar aqui! hahaha

Mas, entre uma programação e uma reprogramação, vou me organizando pro que tenho (ou não tanto) que fazer. Tô pensando em qual poema... Vai um que fiz para a Ma Badan, uma florzinho com cheiro de mel. É estilinho B-a-bá. (leia-se "Bêabá) Mas, fiz com muito carinho pra Florzinha.

Well... aí vai, grande beijo e bom domingão!!



Mel



Lábios rosa neném
Maçãs de pureza intocável
Olhos cor de céu
Fala manhosa, hálito de mel.

Sorriso jeitoso que faz ir além
Se existirá princesa assim, quem...
Uma mulher com toques de neném
Uma flor nunca deixada aquém

Ah, Mel...
Quem te fez, quem te criou
Feita tão especial, feita de amor
Tua cor cristal suscita louvor

Ah, Mel, diamante real
Borboletinha do bem,
Nunca a favor do mal...
Preserva-te, princesinha minha,
Seja flor sábia, banhe-se de Sol
Abelha rainha,
Não te desvies do Farol.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bia,

Lindíssimo seu blog, por inteiro.. Posts bem legais.! E qt criatividade hein?!
Sempre q puder, estarei por aki!

Beeeijos.

Bianca Barreto disse...

Oi, Lore! Hehehe não tme problema evc esquecer de por seu nominho, a gente coloca rsrs

Mt obrigada, bem vinda, a casa é toda nossa!

Beijão!

Unknown disse...

Que lindooooooooo!!!
Adorei seu blog e os poemas!!!!
Vc é uma amiga com um dom brilhante, seus poemas são apaixonantes e nos deixam com gostinho de quero mais.
Me arrepiei ao lê-los!!!



Beijosssssss

Matheus Gomes disse...

Bia. . . Meu Deus!
Que poema simplesmente sonhandor! :D
Bia se você encontrar "Mel", avisa a ela que eu estou procurando ela a muito tempo, ok?! É que eu ainda não encontrei ok?!
É Sempre muito bom ver meus amigos com os seus dons!

Alessandra Costa Calixto disse...

Oi amor! Que gracinha!! Quem é essa "Mel"? Com certeza não sou eu! rsrsrs
Seu poema é fantástico, consigo criar imagens mentais de tudo o que dizes, parabéns! Sds!!