sexta-feira, 18 de junho de 2010

Poema!!!

Nessa época cheia de lançamentos de perfume, eu deveria ter enviado este às empresas! Huahua, quem sabe conseguia espaço e cachê. Eu sou altamente sensível a perfumes, essências, posso ir de um pensamento a outro em frações de segundo quando sinto uma fragrância que me desperte. Vocês também são assim?!

Vamo conferir o Eau de Me

Eau de Me

Parfum dos meus cantos
Sonho dos contos e encontros
Alegre sem tanto frenesi,
Indica o Eu do fim ao gênesis.

Com a flora ativa e fresca
A fragrância é a que alivia a tez
As frutas dão o sabor da natureza
Encantador, sintas este Eau outra vez.

Suas notas são mistério,
Sei que as conheço, mas não as nomeio
Grupos olfativos juro que sei
Ao tocar minha alma é como sorriso e refrigério

Eau de Me
Para a chuva refrescar e o sol realçar
É a junção das paixões,
Do brilho no olhar e do fascínio das multidões.

0 comentários: