sexta-feira, 18 de junho de 2010

What a wanna today?!

Se o JotaQuest ouvisse a minha pergunta, responderia (8) preciso de você... com qualquer humor, com qualquer sorriiiso... claro, se eu tivesse comprado todos os álbuns e vivesse berrando nos shows. ;p dã.

Neste 18 inesquecível de junho de 2010, eu vos dou a dica:

Hoje

Noites e tardes – palavras clichês
Metáforas e antíteses – que mais dizer?
Este nome já não pode aqui caber – você.
A rima repete-se languidamente, sim
Estado de metástase - poesia em mim.
Métrica não, técnicas só da paixão
Tudo, tudo e o nada, vazio, oco – emoção.
Céu rosa, grãos de milho estourados
Filme antigo, choro redobrado
Chuva a cair pela manhã, esfriou o dia
Em que resolvi fazê-lo feliz,
Um Hoje contente, sem a menor melancolia.


Há um outo poema, AGORA,que também retrata o tema Hoje, mas duma forma menos inesperada, eu diria. AMO Agora, mais do que Hoje. Combina mais comigo. O Hoje é um alerta pra que a normalidade e as pedrinhas de cada dia não sejam o tapete para um desastre - a perda da alegria.

Beijos de maçã!

0 comentários: