sexta-feira, 18 de junho de 2010

Detalhe relevante

Oi!

Agradeço muito ao Dimas, que foi colega de escola, por ter lido o texto Igualdade e gentilmente expor sua opinião. O Dimas me disse que ficou parecendo que eu estava defendendo a idéia de que mulher deve ficar em casa, e definitivamente não foi isso. Conversamos, ameeii ele ter  dado a opinião porque, se não fosse por isso, como eu esclareceria?!

Então, que fique claro que EM MOMENTO ALGUM eu quero infiltrar a idéia machista na mente de alguém. Eu não sou louca e sou mulher, né?! O que quis dizer é que também, de maneira alguma, concordarei com esta realidade onde as mulheres e os homens estão se degladiando e acabando seus relacionamentos porque "tinham alvos diferentes", ou seja : ela quer uma carreira de sucesso, mesmo que isso signifique acabar com o que garantiu ser prioridade - sua felicidade em casa, e ELE TAMBÉM.
Entendem?! GENTE, porfavor, NÃO VAMOS SER HIPÓCRITAS! Todo mundo quer ser feliz, e quando se apaixona ó, que fofo... mas, logo depois, há uma competição insana dentro de casa, por que? Porque "eu sou igual a ela ou ele, quero os mesmos direitos e pronto!" Essa atitude infantil tem destruído a maior razão, a essência de tudo - o Amor. Eu namoro e, por tanto eu como meu namorado sabermos RESPEITAR NOSSAS DIFERENÇAS DE CONSTITUIÇÃO FÍSICA E EMOCIONAL, temos vida loooooooonga pela frente. (teamomozão)

Bom, não falo mais pra não complicar a mente hehehe
Bjocas, alguém mais quer se pronunciar? Estamos aqui. ;)

0 comentários: